Subscribe via RSS Feed Connect on Google Plus Connect on YouTube

Hábitos Do Sucesso

25/02/2010 7 Comments

Hábitos Do Sucesso

Não são as pessoas que impedem o nosso sucesso, mas sim, são os nossos maus hábitos que nos impedem de vencermos.

Cientistas, filósofos, religiosos, economistas, poetas, escritores e todo os tipos de pessoas e profissionais discordam em tudo praticamente, mas em uma única coisa todos eles concordam:

“VOCÊ SE TRANSFORMA NAQUILO QUE VOCÊ PENSA A GRANDE MAIORIA DO TEMPO”

Nada na vida é mais difícil do que conseguirmos mudar a nossa maneira de pensar e nossa maneira de pensar forma nossos hábitos e nossos hábitos formam nossa vida. A única maneira de mudarmos a nossa vida será mudando os nossos hábitos.

Porém mudarmos nossos hábitos não é uma coisa tão simples assim de se fazer e você só conseguirá fazer se você souber como fazer e tiver força de vontade e motivação o suficiente para querer fazer isso.

Minha vida mudou completamente a partir do momento que aprendi a construir novos hábitos, por isso hoje, sei que posso lhe ajudar e estou disposto a lhe ajudar a construir uma nova vida, basta você querer a minha ajuda.

Disponibilizarei aqui tudo o que sei e tudo o que aprender no decorrer de meu crescimento.

Acredite em mim, sua vida só será melhor quando você for melhor e você só será melhor se mudar seus maus hábitos por bons hábitos. E será no dia em tomar a decisão de mudar os seus maus hábitos por bons hábitos que sua vida terá realmente começado a valer a pena. Por que a partir do momento que você começar a escolher os seus hábitos, você terá escolhido o seu destino.

É fácil saber qual será o futuro de uma pessoa; Basta conhecer os hábitos dela.

Hábitos Do Sucesso. Esse precisa ser o seu objetivo de vida.

Construa-os e será o senhor do teu destino e mestre da tua alma.

 

 

Filed in: A Mente Humana

About the Author:

Comments (7)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. andre disse:

    Estou cursando o quarto semestre de sistemas de informação, deito e acordo me imaginando formado e no mercado de trabalho, entretanto eu tenho me saido mal nas materias da faculdade, alem de eu ser uma pessoa desatenta, não consigo prestar atenção nas aulas, quanto tento estudar logo desisto pois não consigo pegar o assunto e vem a vontade de não estudar

  2. Marcos Andre disse:

    Bom André o que está acontecendo com você é que está te faltando um verdadeiro objetivo para estudar. Você precisa motivar a tua mente, você precisa criar motivos para querer estudar. Leia sobre pessoas de sucesso que se deram bem em sua profissão. Desafie-se a tirar a melhor nota da turma. Faça alguma coisa por você mesmo e você verá que seu ânimo voltara. O que você precisa é programar o seu subconsciente para querer estudar.

    Obrigado por visitar meu blog.

  3. Mariza disse:

    Olá,gostaria de agradecer e parabenizar pelos videos. Eu sempre acreditei no poder da mente pois cresci com minha mãe (que não é intelectual e é do interior),falando não pensa negativo pois isso atrai coisa ruim.
    Eu sempre penso que as coisas vão da certo pra mim. E dão, amo meu trabalho e agora estou realizando meu sonho de fazer minha facul. Porém eu não consigo a unica coisa que me falta e tanto desejo, um relacionamento serio. Não sei qual é o problema.não consigo me relacionar com o sexo oposto. será que isso tambem esta ligado na forma como eu atraio isso.

  4. Marcos Trombetta disse:

    Olá Mariza, seja bem vinda.
    Mariza, faça o seguinte, escreva em um papel como seria o home ideal para você, descreva em mínimos detalhes.
    Depois disso leia essa declaração todas as noites e todas as manhãs. mentalize como será sua vida com essa
    pessoa. Faça isso todos os dias e você verá que em pouco tempo você encontrará a pessoa certa.
    Você não atrai as coisas, você criar as coisas em sua vida, inclusive os seus relacionamentos.
    Desejo a você muito sucesso.
    Abração!

  5. Mariza disse:

    Obrigada, seguirei seu conselho.

  6. Erika Souto disse:

    Olá Marcos!
    É com uma Imensa Alegria que Agradeço muito o conteúdo do seu vídeo, acabei de ter meu primeiro contato com Você.
    Eu tenho algumas experiências em relação ao Universo:
    Em 2009 eu estava fazendo uma pesquisa para a compra do meu imóvel, achei e amei, porém a negociação era muito enrolada da parte do vendedor, sentei apanhei uma folha de sulfite, e preenchi frente e verso, meu nome completo e o endereço deste apartamento, em torno de uns 30 dias meu telefone tocou, e hoje moro neste endereço.
    Em 2013 fiz uma nova carta, porém com os dados de Minha Mãe, e entreguei a ela, e também em questão de dias, fizemos a mudança.
    Eu tenho um livro impresso por mim, com todas as Imagens da Vida que Quero Ter…..porém admito que depois da morte súbita de meu Irmão, deixei de lado, estou retomando todos os meus hábitos, de visualização.
    Hoje moro em um apto que sonhei, tenho minha Mãe morando próximo em um pequeno belo apto, Sou casada com uma excelente pessoa, gosto e sou muito agradecida por ter um carro…
    Encontro-me hoje fora do mercado de trabalho…..e o Que Mais Desejo é ganhar inesperadamente uma Quantia em Dinheiro para que eu possa investir em uma Empresa minha.
    Ouço músicas Alegres…Falo com o Universo…Afirmo que eu Sei que eu Sei que está a caminho…Uso minha Imaginação…e Sentimentos de já ter.
    Gostaria de saber se existe algum lugar onde tenha reunião em relação a estes assuntos.
    Moro em São Paulo, no bairro da Liberdade, Gostei muito do seu blog e farei uma pesquisa com seu nome, para conhecer ainda mais sobre seu trabalho.
    Muito Obrigada.
    Erika Souto

  7. Marcos Trombetta disse:

    Olá Erila, seja muito bem vinda a meu blog, é um prazer recebe-la.
    Fico feliz em saber que já teve belas experiências com o nosso tão bondoso
    universo.
    Erika, não sei de nenhuma reunião sobre esse assunto não, mas se eu souber eu te aviso
    em seu e-mial.
    um abração e volte sempre!

Leave a Reply