Subscribe via RSS Feed Connect on Google Plus Connect on YouTube

VIDEO: Como Usar a Lei da Atração Para Atrair o Dinheiro Para a Sua Vida

01/08/2013 30 Comments


Eu não tenho dúvida alguma ao dizer que a lei da atração está mudando a forma com que o mundo está pensando. Só nos resta questionar se isso é bom ou é ruim.

Eu trabalho com a lei da atração há muito tempo, porém desde que soube que ela existia, não me contive em saber apenas o que algumas pessoas que obtiveram algumas informações aqui e ali contavam, fui buscar a informação na fonte, fui descobrir onde ela verdadeiramente foi apresentada ao mundo e depois me dediquei em entender exatamente o que é a lei da atração e como ela funciona de verdade.

A lei da atração foi verdadeiramente apresentada ao mundo em 1910 pelo escrito Wallace D Wattle através do livro A CIÊNCIA PARA FICAR RICO. Inclusive é esse o livro que a autora Rhonda Byrne  menciona no começo do livro e do filme o segredo.

Foi nesse livro que a lei da atração foi apresentada ao mundo, porém ela é apresentada de uma maneira totalmente diferente do que a do filme. Se você realmente gostaria de conhecer a lei da atração e descobrir exatamente como pô-la em prática segundo o livro a Ciência Para Ficar Rico, eu recomendo que você leia o livro. Se você não sabe onde encontrar o livro eu irei te fazer um imenso favor e lhe darei ele de presente. No final desse post eu disponibilizarei um link para que você possa efetuar gratuitamente o download do livro.



A lei da atração está sendo confundida com outras leis

Durante os últimos dias tenho respondido muitos e-mails de pessoas me perguntando como  usar a lei da atração para conseguirem diversas coisas diferentes em suas vidas, que vão desde problemas de saúde a reconquista de uma amor perdido, porém a pergunta recorde que me é apresentada em cerca de 90% dos e-mails é essa: “como faço para usar a lei da atração para atrair o dinheiro”, ou “como faço para usar a lei da atração para ficar rico”. Eu sempre respondo a todos os e-mails com muito carinho e atenção, porém cheguei a conclusão que a melhor ideia seria escrever um bom post explicando tudo em detalhes e dessa forma conseguir ajudar a todos a esclarecerem essas questões.

A primeira coisa que você precisa entender é que nós vivos em um universo regido por várias leis e que cada lei tem o seu papel fundamental em nossas vidas e que nem tudo o que te acontece, aconteceu ou irá acontecer é fruto da lei da atração ou depende da lei da atração.

Existe uma lei que é a principal lei e deveria ser mais conhecida e estudada do que a lei da atração, porém infelizmente ela não é tratada com a devida importância, pelo menos não por quem apenas busca a lei da atração como um atalho para as coisas.

Essa lei é tão importante que ela foi pregada por Jesus Cristo e foi chamada por Ele de a lei de ouro, e era referida como “semear para colher”. Seculos depois essa lei foi promulgada por Sr. Isaac Newton, como a lei da “Ação e reação”. Na realidade essa é a lei das leis, pela qual todas as outras funcionam e operam. Essa lei é a lei da “Causa e Consequência”, essa é a principal lei e é essa a lei que nós precisamos entender primeiro se quisermos que a lei da atração funcione em nossas vidas e principalmente se quisermos começar a atrair o dinheiro para  nós.

O Que é a Lei da Causa e Consequência

A lei da causa e consequência é considerada a lei das leis, por que todas as outras leis só irão funcionar a partir dela.

Essa lei afirma que para toda causa sempre existirá uma consequência, e que para toda consequência, sempre existirá uma causa.

Se você quer conseguir determinada consequência em sua vida, ou melhor, determinado resultado, tudo o que você precisa fazer é descobrir qual será a causa que dará origem a essa consequência, ou seja, como disse Jesus, se você quer colher um determinado tipo de fruto, você precisa saber qual semente plantar.

Como falei no começo do post, muitas pessoas me perguntam como usar a lei da atração para conseguir atrair o dinheiro para a vida delas, porém eu estou aqui para lhe explicar que não é a lei da atração que fará o dinheiro chegar até você, o que você precisa fazer para conseguir muito dinheiro em sua vida, será primeiro aprender a usar a lei da causa e consequência, aí depois sim você poderá começar a usar a lei da atração a seu favor, mas somente depois de você entender perfeitamente a lei das leis.

Como é Que Se Ganha Dinheiro Afinal de Contas


Muitas pessoas querem ganhar mais dinheiro, mas nunca pararam para refletir e se fazer a seguinte pergunta: “como é que se ganha dinheiro afinal de contas?”

Depois que a lei da atração virou febre no mundo é impressionante o número de pessoas que se dizem adeptos dessa lei, por que alguém disse a eles ou elas que basta fechar os olhos e imaginar o dinheiro caindo do céu que no outro dia o dinheiro estará em suas contas bancárias, ou melhor ainda, em suas carteiras. Desculpe, mas eu estou aqui para acabar com a sua alegria e te dizer que você está perfeitamente enganado(a). Não é assim que as coisas funcionam.

A primeira coisa que você precisa entender é que no universo não existe essa coisa de nada por alguma coisa.

Para que você consiga alguma coisa você sempre vai ter que dar alguma coisa em troca, e com o dinheiro não é diferente. Você sempre terá que dar alguma coisa em troca para receber o dinheiro, ou seja, para que alguém lhe entregue o dinheiro dela ou dele você terá que dar a ele ou ela alguma coisa em troca, e é exatamente aqui que eu queria chegar. O que é que você precisa entregar as pessoas em troca do dinheiro delas?

Se você entender e seguir o que vou lhe ensinar aqui e agora, sua vida financeira nunca mais será a mesma. Só existe uma forma das pessoas te entregarem de bom coração o dinheiro delas: ‘VOCÊ PRECISA RESOLVER O PROBLEMA DAS PESSOAS’.

Se você quer ganhar muito dinheiro em sua vida, trate de começar imediatamente a pensar em resolver grandes problemas para um grande número de pessoas.

Entenda bem o que vou te dizer agora; o dinheiro em sua vida é uma consequência, a causa que ocasiona o dinheiro em sua vida será os problemas das outras pessoas que você irá resolver. Não importa o quanto você busque outra alternativa, você perceberá que as pessoas só te entregarão o dinheiro delas se você resolver algum problema que elas possuam, não existe outra forma.

Como Conseguir Ganhar Muito Dinheiro Resolvendo os Problemas Das Pessoas

O que eu vou te explicar aqui e agora é tão importante para a sua vida que eu sugiro que você pegue uma caneta e anote isso e que depois você escreva isso em seu computador e imprima quantas cópia forem necessárias e espalhe por todos os lugares onde você possa ver isso até você memorizar para sempre.

Existem três formas pela qual a quantidade de dinheiro que você irá ganhar será definida, ou seja, é baseado nessas três coisas que você determinará a quantidade de dinheiro que você quer ganhar.

Primeira: A NECESSIDADE QUE EXISTE PARA AQUILO QUE VOCÊ FAZ

Existe necessidade para aquilo que você sabe fazer? O que você faz é uma coisa extremamente útil e importante para a vida das pessoas? Aliás, pergunte-se: “o que você sabe fazer?”

As pessoas dão valor para aquilo que você sabe fazer a ponto de darem o dinheiro delas a você para que você resolva os problemas delas? Essa pergunta é fundamental.

Segunda: O QUÃO BOM VOCÊ É NAQUILO QUE VOCÊ FAZ

Você realmente é bom naquilo que você faz? Você é o melhor naquilo que você faz? As pessoas escolheriam os seus serviços em meio a centenas ou milhares de concorrentes? Quão profissional você é? Você é especializado naquilo que você faz?

O mundo é competitivo e somente existe espaço para os melhores, você precisa urgentemente aprender isso.

Terceira: PELA DIFICULDADE QUE EXISTE EM TE SUBSTITUIR

Não existe ninguém nesse mundo que seja insubstituível, mas existem pessoas que são muito, muito difíceis de serem igualadas; você é uma pessoas assim? Você é uma pessoa que faz a diferença em sua empresa? Se você parasse hoje de trabalhar em sua empresa, eles sentiriam a sua falta? Você é o melhor de sua cidade? Ninguém aí é capaz de fazer o que você faz do jeito que você faz?

Você precisa tornar-se uma pessoa praticamente insubstituível se você quiser conseguir muito dinheiro em sua vida.

Tenho certeza que você percebeu agora que ganhar muito dinheiro nessa vida é muito mais do que uma simples questão de fechar os olhos e imaginar o dinheiro chegando até você. Ganhar dinheiro é uma questão de qualificação profissional e especialização em solucionar problemas para as pessoas.

Foque no motivo número dois e torne-se o melhor naquilo que você faz e você perceberá que o dinheiro chegará até você em grandes quantidades.

Agora Sim Podemos Falar da Lei da Atração

Certamente eu adoraria escrever tudo o que você deveria fazer para usar a lei da atração para atrair muito dinheiro para a sua vida, mas o nosso post ficaria ainda maior, por isso gravei um vídeo fantástico explicando exatamente tudo o que você precisa fazer para atrair do dinheiro para a sua vida.

Assista a esse vídeo e ponha em prática ainda hoje tudo o que você aprendeu nesse post e aprenderá no vídeo e você logo perceberá grandes mudanças em sua vida financeira.

Não esqueça de fazer o download do livro a Ciência Para Ficar Rico. Como prometido, clique aqui para fazer o download.

Não esqueça de deixar o seu comentário no vídeo.

Tenho um favor muito importante para pedir a você hoje: por favor me ajude a divulgar meu trabalho. Divulgue meu blog para seus amigos e principalmente compartilhe meus vídeos no facebook e nas outras redes sociais. Dessa forma você estará me ajudando a ajudar a tantas outras pessoas e não esqueça, que quanto mais você plantar, mais você irá colher.

Assista ao vídeo e comece a atrair o dinheiro para a sua vida.

Obrigado por visitar o meu blog!

 

 

 

 

 

Filed in: Leis do Universo

About the Author:

Coach, Mentor, Consultor, Escritor, Palestrante, e Internet Markting Professional. Apaixonado pela mente humana, pela arte de aprender e pela arte de ensinar. Estudioso do sucesso, mudei minha vida ao descobrir a resposta para a seguinte pergunta: "por que algumas pessoas conseguem mais sucesso do que outras?" Dividirei com todos essa descoberta, pois ela é a chave para a magnífica vida que todos sonhamos em ter.

Comments (30)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Américo disse:

    Olá Marcos,
    Ao abrir minha caixa de email,a 1ª mensagem-hoje 1°de agosto era sua,imediatamente estou assistindo o vídeo.
    Uma excelente aula!
    Como sabemos se fala na Lei da Atração há menos de 10 anos.Eu sem saber,equivocadamente e sem um tutor,levei muito, mas muito tempo mesmo ,para começar a entender como funciona a Lei da Atração.Em especial a forma como de constrói uma crença;as chamadas crenças limitadoras(quando acompanhadas de um mas…isso não pode porquê…)
    O seu vídeo é um primor para reflexão e análise do que somos? ,onde estamos?,e o que queremos realmente?

  2. Marcos Andre disse:

    Olá meu amigo Américo.
    Obrigado por seu comentário.
    Com certeza, da mesma forma que você demorou a entender a lei da atração, existem milhões de pessoas com essa mesma dificuldade e é por isso que sinto muito prazer em poder compartilhar com todos esse conhecimento que acumulei ao longo dos anos.

    Sucesso meu amigo.
    Muito obrigado por visitar meu blog!

  3. ReginaldoLopes disse:

    Boa Noite Marcos, venho através deste te agradecer por suas explicações sobre a lei da atração. Já li vários livros, mas nunca tive a compreensão que estou tendo agora.

    Um abraço e tudo de bom para você e sua família.

  4. Marcos Andre disse:

    Olá Reginaldo, seja muito bem vindo.
    Obrigado por seu comentário!
    Fico muito feliz e me sinto muito realizado ao perceber que pessoas estão se
    beneficiando com aquilo que sei, por isso divido esse conhecimento.
    Continue seus estudos que certamente você irá conseguir o que deseja.

    Obrigado por visitar meu blog!

  5. Roberta disse:

    Marcos eu acho que no meu caso, as varias fontes de renda esta resolvido, porque sou advogada e posso ter muitas ações …que em teoria são fontes de renda … Adorei seus vídeos !

  6. Marcos Trombetta disse:

    Olá Roberta, aliás, Dr. Roberta, seja bem vinda.
    Saiba que é uma honra recebe-la.

    Desculpe, mas vou chamá-la apenas de Roberta e de você.
    Roberta, na realidade, você está enganada. Pois, se por um motivo que não vem ao caso,
    apenas por suposição, você fosse proibida de executar a advocacia você estaria desempregada
    e não receberia dinheiro de nenhum outro lugar. O importante não é quantos clientes você tem,
    o importante é de quantos tipos de negócios você ganha dinheiro. Se um deles falhar, você recebe do
    outro. Se um setor entra em crise o outro entra em alta, é assim que funciona as fontes de renda.
    Mais um exemplo só para ilustrar. Meu pai tem mais de 100 homens que trabalham para ele, ele é dono
    de garimpo, porém, ele só tem uma fonte de renda, a pedra ametista. Se a pedra ametista e a sua extração
    fosse proibida, ele estaria quebrado, pois não recebe nem mesmo um único centavo de outra fonte de renda.
    Existe um ditado muito simples, porém muito significativo que diz assim: “Não ponha todos os seus ovos em
    uma única sesta”. Não confie todos os seus rendimentos de uma única atividade.

    Certa Roberta? Espero que tenha entendido, pois essa é uma informação que pode fazer toda a diferença em sua vida.
    Obrigado por assistir a meus vídeos e obrigado por visitar meu blog.

  7. Ana Giuliese disse:

    Como vai Marcos?
    Eu estou imensamente precisando compreender como posso ganhar dinheiro trabalhando com infoprodutos, nunca desenvolvi um infoproduto.
    Eu já estou com 48 anos e não consigo voltar para o mercado de trabalho e tenho buscado na internet por informações, mas são confusas e eu quase não entendo dessa área também.
    É amigo… como pode notar tenho um problema é não estou conseguindo resolver.
    Ana

  8. Ana Giuliese disse:

    O vídeo é bastante esclarecedor, eu gostei bastante,vou divulgar no facebook , obrigada Marcos.

  9. Marcos Trombetta disse:

    Olá Ana, eu estou bem, obrigado.
    Ana, eu jamais havia pensado na possibilidade de passar essas informações, o objetivo do meu blog
    nunca foi esse. Um dia, tomei a decisão de que deveria auxiliar as pessoas assim como você, em situações
    financeiras difíceis e resolvi mostrar uma solução, que seria a internet.Bem, o que aconteceu? Descobri
    que existem milhões de pessoas por aí buscando esse tipo de informação, mas que estão simplesmente perdidas.
    Ana, eu vou fazer o seguinte querida, vou criar um pacote de vídeos falando sobre esse assunto, não se preocupe,
    que será tão fácil de entender o que vou explicar que até uma criança irá compreender, prometo.
    continue acompanhando o meu blog, que quando tudo isso estiver pronto eu aviso.
    continue lendo e buscando informação, o conhecimento é a chave.
    Abração Ana, muito obrigado por seu comentário.

  10. Marcos Trombetta disse:

    Obrigado Ana. Tenho certeza que seus amigos irão agradecer por compartilhar esse vídeo.
    Abração.

  11. Bernadete disse:

    Marcos muito obrigada pela ajuda que vc nos da. Uma amiga me falou de vc e sao 3 dias que vejo os videos, quero começar as metas diariamente, mas nao lembro qual video explica isso, pois quero rever pra fazer direito, pois estou procurando melhorar a minha vida. Deus te ilumine sempre.

  12. Marcos Trombetta disse:

    Olá Bernadete, seja muito bem vinda a meu blog.
    Puxa vida que notícia maravilhosa saber que você está encontrando a informação que procura em meu blog.
    O vídeo que você procura é esse http://habitosdosucesso.com/a-tecnica-do-sucesso/
    Tenha certeza que a decisão de começar a escrever suas metas irá mudar a sua vida para sempre.
    Desejo a você muito sucesso. Se precisar de mais alguma coisa, basta pedir.
    Abração!!!

  13. Maria Lucia disse:

    Marcos ,segui seus conselhos
    e consegui escrever minhas metas.

    muito obrigado!

    Sucesso!

  14. Marcos Trombetta disse:

    Olá Maria.
    Puxa que boa notícia, fico muito feliz em saber que você está lutando por seus sonhos. faça isso e sua vida se transformará dentro de muito pouco tempo.
    Desejo a você muito sucesso.

  15. Humberto Duarte disse:

    Olá Marcos,

    Por acaso assisti este vídeo, e logo me dei conta da importancia que o mesmo tem para nossas vidas, se queremos melhorá-la.
    Você altruisticamente, ensina a pescar, a traçar metas e caminhos para nossas vidas.
    Continue assim, pois arranjará adeptos e ajudará muitas pessoas a encontrar um caminho para sua vida terrena.
    Obrigado, por seus ensinamentos.

  16. Marivaldo disse:

    Olha gente, esse negócio de lei da atração parece ser verdade mesmo, pois essas coisas está acontecendo comigo atualmente. Comecei a praticar em novembro de 2011, mas foi por pouco tempo, pouco menos de 3 meses, plantei poucas coisas. Infelizmente desanimei na vida com tantos problemas e deixei pra lá, nunca mais pratiquei a lei da atração. Por incrível que pareça, no inicio de janeiro de 2013 vem acontecendo muitas coisas estranhas comigo, eu buscava uma vida nova em todas as áreas da minha vida, principalmente na área financeira. Eu trabalhava em Supermercado na cidade satélite de Samambaia-DF e, na multidão fui visto por um Senhor rico de 80 anos e me ofereceu sua herança, pois não tinha mais família e viu confiança em mim. Outro caso recentemente foi de uma estrangeira alemã, rica mas, mal resolvida no casamento. Ela gostou de mim e ofereceu de tudo para eu casar-se com ela e morarmos em Witten – Alemanha. Eu não vou contar mais coisas porque são muitas, mas digo uma coisa, se essas coisas que vem acontecendo comigo for por causa da lei da atração que plantei no passando, vale a pena!
    Pratique, que sua vida mudará e em pouco tempo.
    Sucesso a todos!

  17. Sergio disse:

    Marcos,
    Gostaria deixar aqui meu depoimento quanto às metas.
    Escrever as metas diariamente é FUNDAMENTAL. Principalmente pela manhã.
    Para mim foi um desafio, porém é muito importante fazer para iniciar o processo de gravar, primeiro na mente consciente e depois na subconsciente. Percebi, por experiência própria, que com 12 metas, todas com datas de realização diferentes, tive dificuldade de sair escrevendo logo de cara sem fazer uma consulta no original da Metas.
    Quando me deparei com a situação de não lembrar qual era a meta seguinte e qual a data que tinha determinado, percebi que se não tenho claro na minha mente quais são os meus objetivos, como meu subconsciente vai mover céus e terra para trazer à existência aquilo que ainda não existe?
    Depois de forçar a escrever por um tempo, passei a saber de cor, como se sabe a tabuada. A sensação de saber onde quer chegar, de conhecer as minhas metas principais de cor me deu mais segurança e dará a quem fizer, com certeza. Um abraço!

  18. Marcos Trombetta disse:

    Olá Sergio, fico muito feliz em receber o seu depoimento.
    Só me resta lhe agradecer e lhe parabenizar por sua decisão.
    Parabéns, você está no caminho certo e certamente o seu sucesso
    é o seu destino.
    Muito obrigado.
    Abração!

  19. Marcos Trombetta disse:

    Olá Marivaldo, seja bem vindo a meu blog.
    Certamente a lei da atração é uma das grandes maravilhas desse mundo.
    Agradeço por seu depoimento e desejo a você muito sucesso.
    Abração!

  20. Marcos Trombetta disse:

    Olá Humberto, obrigado por seu comentário.
    Certamente, traçar nossas metas é o primeiro passo rumo ao sucesso.
    Desejo a você muito sucesso.
    Abração!

  21. Elisabete Campos disse:

    Ola Marcos, sei que está tudo bem com vc. estou assistindo seus videos e mesmo com toda a clareza que vc tem ainda penso…o que fazer?
    Repondo sim as as questões se meu trabalho é importante…muito. sou boa no que faço, sim a 1 ano terminei meu doutorado para melhor me especializar. trabalho em empresa publica e ainda não tive retorno. Fiz as folhas A e B. sei o que quero fazer mas ainda não sei como. …

  22. Marcos Trombetta disse:

    Olá Elisabete, que honra recebe-la.
    Elisabete, se você realmente sabe o que você quer é hora de agir.
    Pegue uma folha de papel e escreva a seguinte pergunta: “O que eu poderia e deveria fazer
    para conseguir (descreva aqui o que você quer)?
    Depois disso, obrigue-se a dar 20 respostas para essa pergunta. Não aceite 19, tem que ser 20.
    Depois disso, pegue a melhor resposta, escreva-a em uma outra folha e pergunte-se: “O que eu
    poderia fazer para começar a por isso em prática imediatamente?” Dê três respostas para essa
    pergunta a faça alguma coisa imediatamente.
    Acredite, isso irá te por no fluxo, pois seu subconsciente começará a buscar formas de te conduzir
    até o que você busca.

    Certo DR.? Parabéns por todo o seu esforço em capacitar-se, agora, lute por sua valorização, mostre
    a você mesma que você é a senhora do seu destino e dona de sua alma. Você escreve o seu futuro, você
    cria a sua realidade.
    Abração Elisabete.
    Volte sempre.

  23. Elisabete Campos disse:

    muito obrigada. vou começar já. abço

  24. Marcos Trombetta disse:

    De nada, é sempre um prazer poder ajudar.
    Se precisar de alguma coisa, basta pedir.
    Abração!

  25. Anisio castro disse:

    Salve, Marcos, excelente suas deduçoes, estudo ha tempos o tema, praticamente desde decada 80, intelectualmente ja cheguei as mesmas conclusoes, quanto a parte financeira, sentimental, etc, posso dizer que estao boas, mas….. nao consegui o principal, sua frase la de cima “O mundo é competitivo e somente existe espaço para os melhores, você precisa urgentemente aprender isso.” e que me chamou a atençao , pessoalmente e com esse paradigma que realmente nao aceito, ele representa justamente tudo que deixei para traz, minha formaçao e adm empresa com foco em financeira, isso na decada de 85 a 90 , mas justamente isso tudo eu deixei para traz, essa competiçao esse paradigma de ser o melhor, isso vai de encontro com o que acredito, pois esse sistema onde esse pensar foi incutado so serve a poucos, e talvez nem voce ainda tenha alcançado o teto que eles permitem pois quando o fizer podera observar o que eu ja observei somos manipulados, a milenios, entao por tudo isso acredito sim na lei da causa e efeito, visualizaçao, etc, mas nao necessariamente temos que ser competitivos, ha sempre em abundancia para todos, o segredo do segredo e usar o subconsciente para se conectar com a fonte que pode ser chamada (Deus, Todo,Vacuo quantico,Eu Sou, energia primordial etc etc) e so dai entenderemos que nao ha necessidade de sermos os melhores ou competirmos e sim de sermos originais, nos mesmos apenas isso,em parte isso esta no livro do Wallace, mas antes dele tivermos W. W. Atkinson e C. Larson e outros que tambem chegaram as mesmas conclusoes., em primeiro momento realmente e necessario termos pelo menos o minimo para sobrevivencia, mas no futuro penso que o ideal e termos toda essa manifestaçao sem a competividade, como mote ou ideal a ser alcançado. mas esse e meu pensar somente, grato

  26. Marcos Trombetta disse:

    Olá Anísio, seja bem vindo meu amigo.
    Anísio, seu ponto de vista está corretíssimo, devemos fugir da mente competitiva, mas quando
    digo que a pessoa tem que ser o melhor eu não disse que ela tem que competir com ninguém e sim
    que ela tem que oferecer a melhor qualificação, pois somente aqueles que dedicam-se em tornarem-se
    os melhores naquilo que fazem conseguirão entender como as coisas verdadeiramente funcionam.
    Concordo plenamente quando você diz que sempre há abundância para todos, mas somente os melhores
    percebem isso.
    Agradeço muito por seu comentário, muito produtivo e de valor.
    Volte sempre, será sempre muito bem vindo.
    Desejo a você muito sucesso.
    Abração!

  27. sirlene disse:

    Ola Gostaria muito de sua ajuda sou desanimada e triste ,quero ser melhor preciso de ajuda em minha vida num todo por onde posso começar por favor me ajude.

  28. Marcos Trombetta disse:

    Olá Sirlene.
    Sirlene, você deve começar tomando a decisão de mudar isso, pois a vida é bela e viver é uma arte.
    Sirlene, assista a essa série de vídeos que gravei, pois tenho certeza que irá lhe ajudar e muito
    a recomeçar a sua vida. http://habitosdosucesso.com/vidanova

    Abração!

  29. Helena araujo disse:

    Ola marcos acompamho seu trabalho já algum tempo tem realmente mudado minha vida aprendo muito e tenho colocado em pratica tudo que voce ensina nos videos muito obrigada . Helena araujo

Leave a Reply