Subscribe via RSS Feed Connect on Google Plus Connect on YouTube

VIDEO: Como Fazer A Lei da Atração Funcionar Em Sua Vida

11/07/2013 14 Comments

Compreender o verdadeiro poder da lei da atração e entender perfeitamente todo esse magnífico e misterioso mundo de possibilidades que se forma ao redor da afirmativa de sermos capazes de atrairmos para a nossa vida tudo aquilo que queremos é com certeza o desejo mais profundo de muitas pessoas.

Infelizmente muitas pessoas levam esse assunto muito pelo lado fantasioso ou pior ainda não levam nada a sério.

Existem hoje milhares de pessoas todo ao redor do mundo ensinando e falando sobre a lei da atração e isso é ótimo, pois possibilita a todos que queiram aprender sobre isso aprender, o único problema é que muito do que é ensinado não é real ou é apenas parte da verdade.

A lei da atração existe sim e nós seres humanos somos capazes sim de atrairmos coisas para as nossas vidas, porém, isso vai muito além de simplesmente fecharmos o olhos e imaginarmos por alguns segundos aquilo que queremos.

A lei da atração é uma lei universal e como toda lei ela trabalha sempre da mesma forma e a única forma de conseguirmos usar essa lei é trabalharmos também de acordo com a lei.

Como A Lei da Atração Opera?

A lei da atração é na realidade a lei da vibração, pois, todas as coisas vibram e ela opera através da vibração.

Praticamente todos que falam sobre a lei da atração dizem que ela é a lei do universo onde os iguais se atraem, porém o que pouca gente sabe explicar exatamente é iguais em que? Bom vou explicar iguais em que; iguais em vibração! No universo, coisas que vibram na mesma vibração se atraem.

Bem, e o que isso tem a ver com atrair meus desejos você deve estar se perguntando; tem tudo a ver.

Seus desejos são coisas que você gostaria de ter em sua vida e sendo coisas, você certamente possui em sua mente uma imagem para essas coisas. Essa imagens acabam dispertando em você uma emoção, essa emoção é na realidade o estado de vibração que seu corpo se encontra naquele exato momento. Se você se manter nesse estado de vibração pelo tempo suficiente, certamente você conseguirá atrair para sua vida todos esses sonhos que hoje são ainda apenas imagens em sua mente.

Como Acelerar o Processo da Materialização do Seu Desejo

Infelizmente nós não temos como saber quanto tempo levaremos para conseguirmos materializarmos os nossos desejos em nossas vidas, porém, existe um processo através do qual é possível acelerar esse processo e muito.

Bem, você precisa aprender esse processo se você quiser ver todos os seus sonhos tornarem-se realidades em sua vida de uma forma muito mais rápida.

Depois de muitos anos estudando, eu finalmente descobri em um livro como é esse processo e para lhe ajudar a conseguir realizar todos os seus sonhos mais rápido também é que resolvi gravar um vídeo lhe explicando exatamente como fazer isso, por que isso ficaria muito extenso para um post de blog.

Assista a esse vídeo abaixo e aprenda como materializar de forma muito mais rápida todos os seus desejos.

Não esqueça de deixar o seu comentário.

Se você acredita que mais pessoas gostariam de aprender isso, por favor, compartilhe esse post.

obrigado por visitar meu blog, volte sempre!

 

 

About the Author:

Comments (14)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Rosberg disse:

    Sem palavras para comentar! Simplesmente fantástico!!! A cada novo vídeo e a cada novo artigo, você tem se superado mais, Marcos. Há vários sites, vídeos e artigos na Internet sobre o assunto, mas nada tão bem explicado, tão perfeitamente esmiuçado nos mínimos detalhes. Você disse que tem uma escola de Inglês, já considerou a hipótese de abrir uma escola de coach e desenvolvimento pessoal e se tornar um grande treinador assim como fez o americano T. Harv Eker? Acho que deveria considerar a dica.

  2. Marcos Andre disse:

    Obrigado meu amigo, sinceramente suas palavras funcionam como uma grande recompensa e isentivo. acredite meu amigo, vou levar suas palavras em consideração, pode ter certeza disso. Obrigado por comentar. Volte sempre!

  3. Amada disse:

    Adorei o video, parabens, me deu um “up’, isso vale tbm para uma rexonciliacao con meu namorado?

  4. Marcos Trombetta disse:

    Olá Amanda, seja bem vinda a meu blog.
    Amanda, os relacionamentos são complicados, pois a outra pessoas também usa a lei da atração.
    Você pode sim usar a lei da atração para atrair um verdadeiro amor, e talvez até para uma
    reconciliação, porém no último caso, a pessoa também precisa querer voltar, por que caso
    contrário, suas vibrações serão totalmente diferentes e você não irão atrair-se.
    Relacionamentos são uma questão de causa e consequência, se você quer ser amada, ame muito.
    Certo Amanda, volte sempre.

  5. adilza rodrigues disse:

    Marcos ,obrigado pelas suas orientações me ajudaram muito no meu dia a dia pois eu andava desorientada sem direção na minha vida,agora estou começando a aprender o caminho e direção a seguir.esta vivendo uma turbulencia de pensamentos desordenados. obrigado bom dia

  6. Marcos Trombetta disse:

    Olá Adilza, seja bem vinda.
    Não precisa agradecer não, é uma honra poder ajudar. Espero que consiga organizar-se e dessa forma seguir
    em direção aos seus sonhos e da vida que você merece viver.

    Volte sempre!

  7. Rosa disse:

    Olá, tudo bem? espero que sim.
    Tenho uma dúvida, se vc puder me ajudar ficarei muito agradecida, pois bem quanto a leimda atração em relação a atrair uma pessoa tenho lido dois posicionamento um diz que a lei da a tração só funciona se a outra pessoa quizer e o outro explica que não pois se criarmos um molde mental da situação fatalmente ela acontecerá , ,mediante estes posicionamentos fico na dúvida e sem saber qual é mo certo por favor me ajude.Muito obrigado.

  8. Marcos Trombetta disse:

    Olá Rosa. Rosa, esse assunto realmente é delicado e pode causar muita confusão e frustração, principalmente
    por que somos seres imediatistas. Rosa, você pode sim atrair outra pessoa, mesmo que naquele exato momento
    ela não esteja pensando na mesma frequência que você, mas com o decorrer do tempo o universo vai organizando tudo
    e sua intenção pode sim tornar-se real, nem que para isso sejam necessárias décadas em certos casos. Entenda,
    nada acontece do dia para a noite, mas em se tratando de sentimentos humanos tudo é mais complicado, pois somos
    seres que pensamos e criamos, dessa forma cada um de nós cria a sua própria realidade.
    Espero ter explicado.

    Abração!

  9. Rosa disse:

    Olá Marcos, muito obrigado pela resposta.Entendi que consigo sim atrair a pessoa mesmo que ela não esteja pensando em mim, correto ?
    Marcos estou lendo todos os seus artigos eouvindo os áudios tenho tido algumas dúvidas posso pergunta-lhe ? Tenho tentado acessar a compra do seu livro mas não consegui o que posso fazer ?
    Quero também parabeniza -lo pelo seu trabalho , sua forma de escrever e falar é ótima muito simples porém muito especifica e detalhada parabens mas uma vez.

  10. mazullo disse:

    Boa noite.
    Tentei novamente baixar o audio mas nao consigo ouvir, poxa não sei o que fazer.
    Muito obrigado pela atenção.

  11. Marcos Trombetta disse:

    Amigão, tente esse link direto. Basta dar apenas um clik e o download irá começar. Sucesso!

  12. Marcos Trombetta disse:

    Olá Rosa, disponha, é sempre um prazer poder ajudar. Rosa me envie suas dúvidas para marcosandreima@gmail.com que terei prazer em responde-las.
    Quanto a meu livro, se preferir pode efetuar um depósito direto em minha conta que eu lhe envio o livro. Sucesso Rosa!

  13. Maria disse:

    Olá Marcos, quero tirar uma dúvida… Estou usando a lei da atração para passar no vestibular do meio do ano, quero o curso de direito, eu estou estudando e focando. Porém, MUITAS vezes tenho pensamentos negativos e involuntários, que dizem que vai ser impossível passar por causa da concorrência, e pelo fato de ter esses pensamentos, acabo acreditando que eles irão afetar o meu futuro. Como faço pra reverter essa situação?

  14. Marcos Trombetta disse:

    Oi Maria. simples Maria, rejeite esses pensamentos, imagine-se passada no vestibular e volte a estudar. Imagine você que seus concorrentes também tem medo de você e que se algumas pessoas irão passar, quem disse que uma dessas pessoas não pode ser você. Deixe os outros terem pensamentos negativos e se preocupar com você, pois você entrou para competir e ganhar e é eles quem devem temer você.
    Bons estudos e sucesso!

Leave a Reply